Igreja Evangélica das Nações

Uma igreja em cordas, estacas e tendas"

Igreja Evangélica das Nações Igreja Evangélica das Nações

Programa Rádio Gospel

Todo sabado da radio Dirceu AM

Programa Rádio Gospel Programa Rádio Gospel

Conheça mais igrejas

Faça parte do povo de Deus!

Conheça mais igrejas Conheça mais igrejas

"Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna.” João 3:16

Valeu a pena, eu sei que sim! Este é meu sentimento por todo o Amor de Deus descrito em João 3:16, na qual Deus entregou o seu filho Jesus Cristo por amor a todos nós. E para você, valeu a pena este sacrifício? Pare por um minuto e pense neste amor de Deus por você. Hoje minha vida é transformada pelo sangue de Jesus Cristo na qual me deu direito a uma nova vida por meio do perdão que encontro N’ele, da tua graça que não tem sombras de dúvidas ou variação. Valeu a pena, porque reconheço hoje que sou totalmente dependente de Deus. Seguir a Cristo não me faz perfeito ou ser a melhor pessoa do mundo, mas ter a certeza de que vale a pena viver uma vida em busca da santidade, na luta contra o pecado e contra o meu Eu. Sou mais que vencedor por intermédio do meu Jesus Cristo!

Jesus veio por você e por mim, assim diz a palavra D’ele em Marcos 2:17 “...eu não vim chamar os justos, mas, sim, os pecadores ao arrependimento.” Glórias à Deus, porque Jesus veio me chamar a uma nova vida, a um novo conceito não filosófico, mas a uma vida de fé e certeza de que há vitória para quem N’ele está.
Deus nos mostra através de sua palavra, que Não Vale a Pena viver uma vida baseada nos prazeres carnais deste mundo, viver no pecado que nos escraviza e amordaça todos nossos sentidos de existência. Deus nos fez para sermos livres, mas para tal, precisamos estar N’ele! Aprenda isso, quer ser livre de toda culpa do pecado? Busque o Senhor e se arrependa! Jesus é Rei!
O sacrifício de Jesus valeu a pena por todos, você queira ou não. Cabe a todos nós reconhecer este amor incomparável que Deus teve por nós e fazer este amor valer em nossa vida, através de nossos atos, gestos, atitudes que glorifiquem ao Pai todo poderoso. Só Jesus pode mudar nossa história, fazer nossa vida Valer a Pena, pois vale a pena viver por/para Ele!
Que esta simples reflexão possa ser benção em sua vida. Bem certo de que Valeu a Pena. Deus o abençoe!

Ricardo Maurício

Nenhum comentário:

Postar um comentário